Alemanha e Inglaterra: Campeões podem sair neste sábado

 Os campeonatos Nacionais, pela Europa, começam a se definir nestas últimas rodadas, em Portugal, como empate entre Benfica e Porto, no meio de semana, deram uma boa vantagem ao Sporting, que enfrenta o Boa Vista, no domingo, e vencendo conquista o título português com antecipação de duas rodadas. O Leão tem 79 pontos, sete a frente do Porto, e faltam três rodadas para o final do campeonato. 

Na Alemanha também pode sair o campeão neste final de semana, o Bayern Munique, líder com larga margem de frente para o Leipzig, 71x64 faltando três rodadas, enfrenta hoje o Mönchengladbah, 13:30h, na sua Arena em Munique, e um simples empate lhe dará o décimo título consecutivo da Bundsliga. 

Na Inglaterra o mesmo cenário da Alemanha, o Manchester City joga por um empate contra o Chelsea, hoje, às 13:30h, para retomar o titulo da Premier League que está em poder do Liverpool. O time de Guardiolla tem 13 pontos a frente do grande rival doméstico, o Manchester United, e faltando quatro rodadas não poderá ser mais alcançado pelo maior adversário no campeonato. 

As transmissões dos campeonatos Português e Inglês estão nos canais Espn e o Alemão no site do Onefootbol. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção