Santos empata e Cuca lamenta. Pode isto, professor Aquino?

Ontem vi um jogo não muito agradável, mas o resultado foi interessante ao Santos, empatar lá em Buenos Aires, contra o Independiente, mesmo que seja um 0x0 é bom demais. Porém, tem sempre um porém, Cuca, o professor santista, comentou depois do jogo que não gostou do seu time e que poderia ter feito melhor. 

O que seria fazer melhor, professor? Este time do Santos está em fase de arrumação, muitos garotos e outros que chegaram agora, não vem fazendo um bom Brasileirão e chega na Argentina, com tudo contra, empata com dignidade e você, Cuca, ainda reclama do que viu? Como disse meu amigo JR "bota as mãos para o alto e agradeça a Deus pelo abençoado empate, o  jogo de volta é no Pacaembu e lá sim, se não conseguir nada, pode botar a culpa nos jogadores e tirar o seu da reta". 

Concordo plenamente com o JR, o resultado foi uma benção, poderia ter sido goleado, mas o futebol tem uma regra básica e no dia que nada dá certo não adianta insistir e quem tem um goleiro do porte de Vanderlei pode jogar na defesa e esperar pela sorte do grande goleiro santista, mas contar com Gabriel Barbosa, o anti-gol, para definir um jogo é sonhar demais, tá certo, Cuca?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção