Papo de Bola - No dia dos pais esperamos um presente do futebol

Sim, o blues & Jazz, no Jardim do Liceu, em Campos, foi realmente muito melhor do que qualquer joguinho destes do Brasileirão, exibidos ontem, pelos canais pagos do Premiere FC, felizmente não vi o 0x0 de Ceará e Atlético Paranaense e nem mesmo o fraco 1x0 do Bahia sobre o América, mas ouvi canções que me fizeram voltar ao tempo e me ver, novamente, tentando soprar um pistom lá na minha Miracema nos distantes anos 60/70. 

Mas hoje tem mais blues & jazz, mais Brasileirão, tem Flamengo x Cruzeiro, que muitos estão dizendo que é revanche de quarta-feira e eu pergunto? Que revanche é esta? O jogo vale por um outro campeonato e qualquer 10x0 não vai tirar a desvantagem do Urubu diante da Raposa, na Libertadores, e não há revanche alguma entenderam?

Bem, hoje tem Brasileirão e blues e jazz, no meu cardápio a música está para ser inserida à noite, depois dos jogos das quatro horas, e para estes, em caso de mediocridade nos três jogos programados, além do jogo do Maracanã teremos Chape x Corinthians, em Chapecó, e Sport x São Paulo, no Recife, e neste aqui, na Ilha do Retiro, será muito bem "secado" pela turma o Flamengo que está louca para voltar a pedir para seguir o líder, mas para isto tem que bater a Raposa no Maraca. 

E se os jogos estiverem abaixo do nível desejado eu trocarei, sem dó ou piedade, por Barcelona x Sevilha, pela Super Copa da Espanha, que a Espn transmitirá a partir de cinco da tarde, e por ter esta boa opção estou muito pouco preocupado com o que vai acontecer depois, nos jogos das sete da noite, Palmeiras x Vasco ou Grêmio x Vitória onde os dois mandantes são favoritos destacados mas tudo pode acontecer no mundo da bola. 

Ah! Para você, que pretende ver Atlético Mineiro x Santos ou Paraná x Botafogo, dois jogos da onze da "madrugada", é melhor ficar atento porque ao meio dia, na hora do almoço do dia dos pais, tem o primeiro grande clássico do Campeonato Inglês e eu recomendo, vale a pena mesmo, Arsenal x Manchester City em jogo que tem que ser acompanhado por quem gosta do verdadeiro futebol bretão. 

Bom domingo e feliz dias dos pais para quem é pai e excelente programa para os boleiros do meu Brasil varonil e que o futebol nos presenteie neste dia de festa com belos espetáculos pelos gramados do mundo da bola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção