Opinião: Vasco sem rumo demite Jorginho e Flu perde em casa

Acordei cedo e pensei, Marcelo Oliveira poderá ser demitido ainda esta manhã pelo Fluminense. A derrota de ontem, no Maracanã, para o Internacional, o placar diz o que foi o jogo, 3x0 conquistados no primeiro tempo, quando o Tricolor Carioca, com Gum, Digão e Aírton, errou tudo o que pode e "entregou" de bandeja a vitória para o Colorado e, no segundo tempo, com Pedro fazendo de tudo para chegar as redes e Marcelo Lomba, o goleiro do time gaúcho, pegando tudo, ficou difícil de reverter. 

E, como sempre sobra para o técnico eu pensei que haveria troca de comando nas Laranjeiras, mas engano meu, foi mais para frente um pouco, em São Januário, onde o bonde passou e levou Jorginho no estribo e o Vasco da Gama, como sempre afoito e imprevisível, está a procura de um nome para comandar o time e livrar o Gigante da Colina da degola. 

Não reclame torcedor vascaíno, o Vasco caminha a passos largos para um novo rebaixamento, se não houver um "salvador da pátria" na direção e no comando técnico, com este elenco dificilmente sobrará cacos no final de temporada. E o nome? Jair Ventura, na opinião do blogueiro, é o nome a ser contactado, mas será que o filho do Furacão topará a parada? Luxemburgo pode ser revivido pelo Vasco da Gama? 

Por lá tudo pode acontecer até uma improvável contratação de um medalhão diferente de Luxemburgo, mas quem? Quem aceitará este desafio de ser treinador do CR Vasco da Gama no atual momento? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção