Opinião - Que presente de grego do nosso futebol para os pais.

Acabaram os jogos das quatro da tarde e, com toda certeza, quem viu os jogos como eu, um no Tablet, um no celular e outro na telona da minha TV, com certeza ficou decepcionado com o que viu e pode, como eu, dizer que "pena que o campeonato inglês não tenha jogos no mesmo horário do Brasileirão". 

Que coisa horrível o jogo do Maracanã, não sei quem foi o pior, o Flamengo, o Cruzeiro ou o soprador de apitos, que irritou os dois times e milhares de torcedores, eu inclusive, que desacreditei em melhoras na arbitragem brasileira pós Copa do Mundo. 

Atrapalhou o Flamengo? Queimou o Cruzeiro? Não. Com certeza ele não foi venal, mas um cara que estava a serviço de alguém, que não era o Flamengo, fez de tudo para complicar sua arbitragem e deu sorte porque o Cruzeiro também foi tão medíocre quanto seu adversário de hoje, o mandante Flamengo. 

Na Ilha do Retiro o São Paulo, que enfrentou um sério candidato a jogar novamente a Série B, aquela onde ele foi campeão e reivindica ser a Série A, venceu e continua líder e pode terminar o primeiro turno na liderança, hoje pela manhã, no Independência, o Santos, agora sem Jair Ventura, continua sem vencer e se enterrou de vez na zona de rebaixamento, tudo bem, pode sair porque o jogo que está devendo é contra o Vasco, na Vila Belmiro, mas Jair Ventura deve estar rindo de ponta a ponta, Cuca assumiu seu lugar e ainda não venceu. 

O Corinthians, que não visa mais nada no Brasileirão, botou os reservas e perdeu da Chapecoense, se ele não quer nada com o campeonato eu é que não vou comentar sobre a derrota dele, em Chapecó, para o time catarinense. 

Enfim, se não fosse o jogo do meio dia, na Inglaterra, onde o City venceu o Arsenal, em Londres, por 2x1, meu domingo dos pais, no sentido boleiro, estaria perdido, porque as peladas do Brasileirão foram incrivelmente ruins e daqui a pouco tem mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção