Papo de Sábado - Esqueça o Brasileiro e vamos de blues e jazz no Jardim do Liceu

Se depender dos jogos de hoje, pelo Brasileirão, é possível que eu arrume um outro programa para parte da tarde, os jogos do Inglês, que começou ontem com um ótimo jogo entre Manchester United x Leicester, vencido pelo primeiro por 2x1 mas que poderia ser, no duro, um empate até com mais gols, e hoje, daqui a pouco, tem o bom time do Totenhan em campo contra o Newcastle, que promete fazer uma temporada surpreendente. 

Ainda bem que estes jogos, na Inglaterra, serão jogados antes final da tarde, com tempo suficiente para dar uma chegada na Praça do Liceu de Humanidades, aqui em Campos dos Goytacazes, para apreciar o festival de Blues e Jazz que rolará por lá neste final de semana, confirmo o horário daqui a pouco porque a mídia campista, que promove o evento, não diz a hora nem os artistas que por lá se apresentarão. Sim, isto mesmo, eles falaram sobre o espetáculo mas esqueceram de avisar quem se apresenta e a que horas é o show. 

Ah! antes de finalizar o papo deste sábado, véspera do Dia dos Pais, tenho que falar que hoje, na telinha do Premiere, única que transmite o Brasileirão, teremos Ceará x Atlético Paranaense, quatro da tarde, e Bahia x América, às sete da noite. Tá bom pra você? Eu vou de blues e jazz e à noite um vinho e um bom filme na telinha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção