Brasileirão tem cinco jogos e alguns bem encrespados

Depois da série de jogos bem disputados, vistos ontem comecei agora uma maratona de domingo e na telinha São Paulo x Ceará jogam uma partida que começou bem interessante, o Tricolor Paulista muito bem no jogo e o Ceará fazendo de tudo para segurar o "rolo compressor" são-paulino, mas ainda cedo para saber se o São Paulo FC aguentará esta marcação alta e sob pressão que exerceu nos primeiros vinte minutos de jogo. 

Bem, se ontem tivemos grande jogos no inglês hoje será diferente, teremos bons jogos por aqui, o melhor de lá será jogado amanhã, segunda-feira, em Manchester, com o United tecendo Totenhan, às quatro da tarde, horário daqui, e deixando a segunda um pouco menos com cara de segunda-feira. Por aqui, no domingão, além deste jogo que vejo agora, no Morumbi lotado, teremos um clássico envolvendo dois candidatos ao título, Internacional x Palmeiras, no Beira Rio, e já começo o domingo em cima do muro, este jogo não dá para apontar favorito. 

América e Flamengo jogam em Belo Horizonte, que ontem viu a vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense, 2x1, e vaiou o time estrelado que novamente fez um jogo morno e sem graça segundo os comentaristas mineiros. No Independência o Coelho, que vem de uma ótima vitória em Recife, contra o Sport, entra motivado contra um time misto do Flamengo, que precisa de vencer para tentar subir na tabela, "seca" o São Paulo contra o Ceará e torce por um tropeço do Colorado em casa contra o Verdão, mas para isto tem que vencer o América e se manter entre os três primeiros pelo menos. 

Na briga direta pela fuga do rebaixamento, Vasco e Chapecoense entram em campo, em São Januário, sabendo que qualquer ponto é suficiente, para os catarinenses, e uma vitória é fundamental para os cariocas, que jogarão em casa e será preciso uma boa vitória para devolver a confiança ao time e a alegria ao torcedor vascaíno. 

No outro jogo, também envolvendo um da zona de rebaixamento, o Vitória joga por três pontos contra o Atlético Mineiro, no Barradão, mas a fase não é boa e o risco de cair novamente é muito grande. 

E o domingo está assim, para quem quiser uma boa opção terá que pagar para ver, no Fox Premiun tem Girona x Real Madrid, mas não recomento, o dono da casa é fraco demais para se gastar um dinheiro para pagar uma assinatura do campeonato espanhol na Fox. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção