Final de semana sem futebol e com o neto Felipe trazendo alegria

O final de semana do colunista foi espetacular, filho, nora e o neto Felipe para alegrar o sábado e me fazer vozão novamente, já estava com saudades do moleque e fiquei todo "derretido" nestes dois dias que passamos lado a lado.

- Vovô, eu quero andar de Kombi lá no shopping, disse ele logo que chegou. Desejo atendido no sábado, quando passados a tarde e algum tempo da noite totalmente dedicado a ele e aos dois filhos, Ralph e Leandro, que me deram o prazer de um chope prá distrair e botar o papo em dia.

No domingo não foi diferente, logo que acordou Felipe cutucou o vovô e mandou: - Quero andar com você no minhoco. vamos no jardim? Claro, mas antes de sair deixei claro que nos brinquedos do Jardim São Benedito, aqueles que a prefeitura cuida, como escorrega e balanço, não poderia ir, é muito mal cuidado e é um perigo para as crianças.

- E o minhoco, vovô, tem perigo? Quis saber Felipe, no que respondi: - Por enquanto não, mas não demora muito, meu neto, acontecer um acidente, espero que sem gravidade, por falta de manutenção e fiscalização, o parque do Jardim São Benedito tem recebido muitas crianças e está na hora de fiscalizar e reformar alguns dos brinquedos de lá.

Porque estou contando isto? Porque hoje, na já famosa fila do pão, me cobraram comentários sobre a derrota do Flamengo, do empate do Fluminense e da derrota do Botafogo, em casa, e, como não vi nada disto, Felipe me tomou o tempo inteiro, vou escrever o que?

E aí, Bicudo, sempre esperto e ligado nas minhas análises, me deu uma luz: - Dutra, copie e cole o comentário da semana passada, a alegria do Rio é o Flamengo e quando ele perde tem festa, mas ontem ninguém ganhou e a cidade e as redes sociais ficaram quietas, percebeu? 

Hoje tem o Vasco contra o Ceará, será que teremos uma vitória carioca ou a tristeza será cem por cento nesta última rodada do turno? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção