Libertadores - Jogo de casa cheia no Maracanã

As duas maiores torcidas do país estarão de plantão esta noite em São Paulo e no Rio de Janeiro, e porque não dizer em todo Brasil? Hoje tem Flamengo x Cruzeiro e Colo Colo x Corinthians, na telinha da Globo, do Fox Sports e do Sportv e para quem gosta de um bom espetáculo de futebol o jogo do Rio me parece ter todo o apelo possível para que isto aconteça no Maracanã.

Flamengo e Cruzeiro são dois dos melhores times do momento no Brasil, pelo menos em 
termos de estatísticas e de elenco montado para a temporada, se vão produzir um bom jogo só depois que a bola rolar posso dizer com exatidão, vai depender muito do esquema de Mano Menezes, que ultimamente anda um pouco defensivista e seu time não vem fazendo bons jogos  pelo Brasileiro, mas contra um grande rival a motivação chega e pode fazer com que o jogo dos mineiros evolua. 

Sem favoritos aqui e lá no Chile onde o Corinthians pega o time de maior torcida por lá, mas que anda mal das pernas atualmente, e mesmo assim terá que suar um litro certo para vencer com a facilidade que o torcedor da Fiel está esperando. Difícil a missão do Timão e tremendamente complicada a vida do Urubu contra a Raposa. 

Vamos aguardar? Que seja pelo menos um jogo aberto e cheio de gols para que o torcedor vibre um pouco mais com o nosso futebol brasileiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção