Brasileirão: Perguntas e respostas antecipadas

Se amanhã, na fila do pão, me fizeram duas perguntas, que espero que sejam feitas, eu tenho as duas respostas na ponta da língua e digo, de antemão, que não tenho medo de errar nenhuma das duas. A primeira, que certamente será feita pelo vascaíno Claudinho, antes mesmo de chegar a padaria, é a situação do Flamengo no Brasileirão. 

Será que depois deste empate, em Belo Horizonte, contra o América, ainda dá para sentir o cheirinho do titulo? A resposta está pronta. Se alguém tem agora o cheirinho este é o São Paulo, que bateu o Ceará, no sufoco, jogando em casa, e foi beneficiado com derrotas do Galo, empate do Inter, Flamengo e Palmeiras e abriu três ponto de vantagem para o segundo, quatro para o terceiro e sete para o quarto colocado, é ou não é para sentir o tal cheirinho? 

E a segunda pergunta, que virá o Marcinho, o nosso gerente da Estrela Dalva, será sobre a possibilidade do seu Flamengo fazer dois ou mais gols no Cruzeiro e tirar a vantagem do Cruzeiro no Mineirão. Eu também tenho a resposta antecipada, é NÃO, com letras maiúsculas, o time de Manieri está instável, perdeu a confiança e seu sistema defensivo, que funcionou antes da Copa do Mundo, é falho e inseguro demais, é certeza de que tomará um gol e o ataque, que não finaliza com precisão, não está em condições de ser respeitado como goleador e, portanto, é pensar na Copa do Brasil porque os dois outros títulos estão sem qualquer perspectivas de cheirinho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Champions define semifinalistas

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão