Brasileirão: Perguntas e respostas antecipadas

Se amanhã, na fila do pão, me fizeram duas perguntas, que espero que sejam feitas, eu tenho as duas respostas na ponta da língua e digo, de antemão, que não tenho medo de errar nenhuma das duas. A primeira, que certamente será feita pelo vascaíno Claudinho, antes mesmo de chegar a padaria, é a situação do Flamengo no Brasileirão. 

Será que depois deste empate, em Belo Horizonte, contra o América, ainda dá para sentir o cheirinho do titulo? A resposta está pronta. Se alguém tem agora o cheirinho este é o São Paulo, que bateu o Ceará, no sufoco, jogando em casa, e foi beneficiado com derrotas do Galo, empate do Inter, Flamengo e Palmeiras e abriu três ponto de vantagem para o segundo, quatro para o terceiro e sete para o quarto colocado, é ou não é para sentir o tal cheirinho? 

E a segunda pergunta, que virá o Marcinho, o nosso gerente da Estrela Dalva, será sobre a possibilidade do seu Flamengo fazer dois ou mais gols no Cruzeiro e tirar a vantagem do Cruzeiro no Mineirão. Eu também tenho a resposta antecipada, é NÃO, com letras maiúsculas, o time de Manieri está instável, perdeu a confiança e seu sistema defensivo, que funcionou antes da Copa do Mundo, é falho e inseguro demais, é certeza de que tomará um gol e o ataque, que não finaliza com precisão, não está em condições de ser respeitado como goleador e, portanto, é pensar na Copa do Brasil porque os dois outros títulos estão sem qualquer perspectivas de cheirinho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção