Opinião - Líder contra o lanterna, e Glorioso em Sampa para tentar o milagre

E hoje voltam as "emoções" do Brasileirão, não tem Libertadores nem Copa do Brasil, hoje tem o líder em campo contra o lanterna e, neste jogo dos extremos, a zebra dificilmente passeará, mas tudo pode acontecer no Durival de Brito, em Curitiba, onde o Paraná recebe o São Paulo, já valendo pelo returno, até mesmo um tropeço do Tricolor, que deixará o Inter em bons lençóis caso passe pelo Bahia, na Fonte Nova. 

Os dois jogos começam no mesmo horário, sete e meia da noite, e você já sabe que a imensa torcida rubro-negra já ligou os secadores que soprarão no horário para ver se regular. 

Ah! O Flamengo só joga amanhã, mas outros que andam por ali, na zona de Libertadores e ainda com chances bem reais ao título, Palmeiras e Grêmio, fazem clássicos inter-estaduais de grande apelo, o Verdão recebe o Botafogo, na sua Arena, e o Tricolor gaúcho pega o Cruzeiro, em Porto Alegre, ou seja, a liderança do Tricolor Paulista pode ficar um pouco mais folgada na noite de hoje e no jogo do sul um dos dois, o perdedor, claro, pode se afastar da briga pela liderança. 

Não sei se é de bom alvitre (gostaram?) opinar sobre o favoritismo do Palmeiras no jogo desta noite, nove horas, mas o retrospecto de ambos, nas últimas rodadas, me dá o direito de falar em total favoritismo palmeirense, coisa de 70% com 20% para empate e os outros 10%, que ainda é muito, para chance do Glorioso vencer o Porco dentro da Alianz Arena, em São Paulo. Certo, Robinho Glorioso?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção