Papo de Bola - Cuellar, o monstro, faz a diferença no Flamengo

Ontem tive o prazer de assistir ao jogo do Flamengo ao lado do amigo Joubert Cordeiro, que me deu a honra da sua visita e dividiu comigo o sofá favorito e ao nosso lado estava um sãopaulino, que veio "secar" nosso Flamengo, Leandro, o filho mais novo, e por pouco o garoto não conseguiu seu objetivo, o Vitória jogou fechadinho, tentando não levar outra goleada, e segurou o rubro-negro carioca durante os noventa minutos e por pouco, muito pouco mesmo, não conseguiu a tal zebra no Maracanã, se não fosse a grande defesa de Diego Alves, lé pelos 40 do segundo tempo, o empate seria o injusto resultado. 

E Joubert destacou, ainda no primeiro tempo, mais uma atuação de gala do colombiano Cuellar. "Que jogador espetacular, Dutra", foi a frase que o amigo soltou quando o volante fez uma tomada de bola, ao seu estilo, e imediatamente levantou a cabeça e fez um longo e perfeito lançamento para o lado direito. O que falar de Cuellar? Simplesmente o melhor jogador do Flamengo e por ele começa o ataque da equipe e termina o ataque do adversário. Simplesmente perfeito o colombiano bom de bola. 

E o Vasco? Vi apenas os últimos minutos do jogo de Belo Horizonte e não posso fazer uma análise melhore sobre o que o jogo e, o que vi, nos vinte minutos finais, foi uma tentativa desesperada do Atlético Mineiro em vencer e uma boa atuação da defesa vascaína, e hoje deve chegar um novo treinador, Alberto Valentim, ms é uma baita injustiça com Valdir, o Bigode, que nos jogos em que esteve a frente do time, de forma interina, se deu bem e motivou o grupo. 

O empate em zero a zero lá em Minas pode não ter sido o resultado dos sonhos mas com toda certeza foi o bastante para distanciar um pouco mais da zona de degola, agora são dois pontos que separam o Vasco do Vitória, primeiro da zona de rebaixamento, e dois jogos a cumprir, mesmo fora de casa, contra Santos e Atlético Paranaense, ainda do primeiro turno, podem fazer a diferença para o time da Colina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção