Muito futebol na telinha no sábado.

Hoje foi um sábado diferente, não sai de casa e não deixei minha poltrona favorita e o mínimo que fiz, desde as 8.30h da manhã, foi me levantar para o almoço mas sem tirar os olhos da televisão.

A Espn me ofereceu três jogos do Inglês, com três dos gigantes em campo, pela ordem City, Arsenal e Liverpool, e o que não faltou foi bom futebol, em seguida o clássico maior de Lisboa, Benfica x Sporting, e agora estou de olho em Valladolid x Barcelona, pelo espanhol.

Tentei ver Santos x Bahia, mas cochilei e não liguei, jogo ruim e sem graça, optei por ver Messi e sua turma. E como o sábado está recheado de grandes jogos, lá fora, deu pra zapear pela italiana RAI e pela francesa Tv5 para admirar CR7, na Juve e Neymar, no PSG.

E a bola rola até as onze da noite, será até aguento? Acho que sim, tenho três jogos no nosso Brasileirão para acompanhar.

E por falar nisto o Santos faz 2x0 e líquida o jogo contra o  Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção