Furacão enfurecido no Paraguai e Grêmio pálido na Argentina

Se Flamengo e Cruzeiro jogarem como jogou o Atlético Paranaense, na noite de ontem, no Paraguai, contra o Peñarol, eu tenho certeza de que teremos um grande jogo no Maracanã logo mais, no horário da Globo. O Furacão passou como um tufão sobre o time uruguaio, lá na capital dos guaranis, e me deu razão sobre tudo o que penso do seu ex-treinador, Fernando Diniz, que deixou o comando com o assistente e este transformou aquele time de tic taca em um time de velocidade e aproveitando as mesmas lições do ex-treinador, que se parece com a de Maurício Barbieri mas pouco eficiente pelo estilo lento de jogar do time dirigido por Diniz. 

Vitória esmagadora do Atlético Paranaense, na Sul Americana, 4x1 lá e 2x0 cá sem deixar dúvidas ou reclamação para os briguentos uruguaios, que saíram de campo aplaudindo a torcida e parabenizando o Furacão pela bela vitória em Assunção, outro tempos né mesmo? 

Depois vi um Grêmio apático, já valendo pela Libertadores, sem saída e preso em um jogo que poderia ter liquidado ainda no primeiro tempo, mas aqui eu tive outra certeza, o Grêmio fez mal em não vender Luan quando as grandes ofertas apareceram, não vendeu pelo preço milionário e agora, com o que está jogando o camisa sete gremista, dificilmente terá um novo mercado valorizado pela frente. 

O Grêmio perdeu mas pode refazer o resultado em casa, dizem os cronistas "entendidos", um até chegou a postar como manchete "Gol de Kunemann garante vaga ao Grêmio". Será? Incrível a capacidade desta turma de motivar a torcida a clicar em suas matérias, pode até ter sido um gol importante mas dizer que o 1x2 lá em Quilmes, na Argentina, garante a vaga para o Tricolor Gaúcho? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção