Papo de Bola - Paro ou continuo, eis a questão

Enquanto penso se paro ou continuo aqui no blog, falando de futebol e outros esportes, isto mesmo que você pensou, estou realmente pensando em parar de vez, me aposentar definitivamente do negócio chamado comentarista de futebol, deixar de lado os quarenta anos no ramo e me dedicar a outras vertentes, com menos responsabilidade de ficar atento. 

Estou pensando, seriamente, em mudar o assunto, falar de um tema está chato demais no momento, o tal futebol brasileiro, cheio de mazelas, falcatruas e arranjos como vi na noite de ontem, em Belo Horizonte, com um soprador de apitos atrapalhando o Santos contra um rival doméstico, o Cruzeiro, e escrever sobre isto gera um punhado de críticas e ofensas que não estou mais disposto a ouvir ou ler, lá no Facebook ainda dá para apagar e mudar o rumo da prosa, mas aqui é minha opinião que está no blog e não apago em hipótese alguma, falei tá falado. 

Pois é, enquanto penso vou falando que hoje tem Botafogo e Fluminense em campo, um jogando em casa, contra o Nacional, do Paraguai, e outro fora, no Uruguai, contra o Defensor precisando de apenas um empate ou uma derrota por um gol de diferença para seguir em frente, ao Botafogo o mesmo roteiro, ganhar ou empatar leva a vaga e só será eliminado caso perca por dois gols de diferença, no Engenhão, que eu julgo ser realmente muito difícil, mas se tratando de Botafogo tudo pode acontecer. 

Tem Libertadores da América? Não, mas tem Copa do Brasil e o Palmeiras recebe o Bahia, na Alianz Arena, e joga por uma vitória simples, 0x0 lá em Salvador e como não tem gol qualificado fora de casa outro empate teremos cobranças de tiros livres diretos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário