Festa para uns preocupação para muitos

Hoje é aniversário do CR do Flamengo, ou seria no dia 17 de novembro? Tudo bem, o clube comemora nesta data e este ano, como em outros passados, não há muito para ser comemorado ou lembrado por todos os rubro-negros, que aliás andam de crista baixa, para-choques caídos e preocupados com o futuro do chamado "mais querido do Brasil".

Faz tempo que a data de hoje é reservada a políticos clubistas, aqueles que estão sempre procurando um cabide no Flamengo para pendurar seus paletós de grifes e suas cartolas que jamais sai um coelho para resolver o problema do clube.

O Flamengo comemora mais um aniversário amargando uma crise interna, que a mídia esportiva diz ser sem precedentes na história do clube, mas cá prá nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça, nós já ouvimos esta lenga lenga há muitos anos e nada foi feito para que o torcedor ganhe um bom presente no dia do aniversário de seu amado clube.

O que rola na Gávea nesta quinta-feira, 15 de novembro de 2012? Rola politicagem, armações nos bastidores e festa para os cartolas e seus asseclas, para o torcedor, que é o grande personagem do rubro-negro, apenas as sobras e as migalhas como este time montado pela presidente Patrícia Amorim, esta mesma que busca a reeleição para terminar o que começou em 2010, ou seja, levar definitivamente o CR do Flamengo ao fim do poço.

Feliz aniversário Flamengo, feliz dias melhores torcedor do Flamengo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção