Palmeiras e Flamengo vencem fora e jogam por empate

 Os dois últimos campeões da Libertadores, Flamengo (2019) e Palmeiras (2020) tiveram jogos complicados na noite de ontem, no primeiro jogo da segunda fase da Libertadores. O Flamengo foi a Buenos Aires e enfrentou o bom time do Defensa y Justicia e por pouco não voltou de lá com um resultado nada agradável, se salvou com um gol de Michael e com as defesas espetaculares de Diego Alves, o dono do jogo. 

O Palmeiras também se salvou de um empate sem gols graças a uma penalidade máxima, encontrada pelo VAR, que os comentaristas da Conmebol TV acharam que foi atrapalhada contra o Universidad Católica, que mesmo jogando em casa sofreu com este erro claro da arbitragem. E, no intervalo da partida, talvez atendendo a um "pito" dos diretores, estes mesmos comentaristas mudaram de opinião e disseram ser normal a marcação deste tipo de "bola na mão". 

Flamengo 1x0 Defensa y Justicia e Palmeiras 1x0 Unversidad Católica, foram os placares dos jogos dos brasileiros, na noite de quarta-feira, e na próxima quarta-feira, em casa, os dois decidem a vaga nas quartas de finais. Só para lembrar que o possível adversário do Flamengo sai do jogo Olímpia x Internacional, que começam a decidir hoje, e o do Palmeiras do confronto entre Racing x São Paulo, o time argentino joga por um empate sem gols em Buenos Aires e o São Paulo precisa de gols no empate ou vencer o jogo de volta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina