Flamengo, em Buenos Aires, Palmeiras, em Santiago: Favoritos?

 Dois brasileiros entram em campo esta noite, justamente os dois últimos campeões da Libertadores, Flamengo, na Argentina, e Palmeiras, no Chile, enfrentam os medianos Defensa y Justicia e Universidad Católica, em jogos que são favoritos destacados mas precisam mostrar em campo e transformar a opinião de grande maioria dos analistas em realidade. 

Difícil? Creio que não, tanto Flamengo quanto Palmeiras tem condições de voltarem ao Brasil com um bons resultados e jogar na próxima semana, o jogo de volta, com boas perspectivas de classificação, como fizeram Fluminense e Atlético Mineiro na noite de ontem em Assunção e Buenos Aires contra adversários tradicionais e copeiros como Boca e Cerro. 

O Flamengo tem desfalques, mas tem o retorno de Gabigol, alías uma vidente fez uma declaração absurda e que pode provocar um "terremoto" na cabeça do artilheiro e um pânico geral na delegação no voo de volta ao Brasil, na noite desta quarta-feira. E, como eu dizia, Rodrigo Caio, mais uma vez, Bruno Henrique e Diego, contundidos, Arão, suspenso e a estreia de Renato Gaúcho se torna complicada porque terá que escolher, em um elenco limitado, os substitutos para quatro dos melhores jogadores do time, mas o que tem é suficiente para jogar bem e vencer mesmo em situação adversa. 

E o Palmeiras pode ter o retorno de Dudu ao time titular esta noite, em Santiago do Chile, o treinador Abel Ferreira não garante, mas deixou transparecer que é hora de voltar com o ídolo ao time e lhe dar condições de jogo para ser mais um nesta árdua campanha no Brasileiro e na Libertadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina