Brasileirão - Derrota anunciada no Mineirão

 O blogueiro, em comentários nas redes sociais e aqui neste espaço, já previa, não como um bruxo ou adivinho, que o Flamengo não teria vida fácil em Belo Horizonte. O time dirigido por Rogério Ceni tem se mostrado frágil e batível há alguns jogos e ontem, contra o Atlético Mineiro, era realmente "favas contadas" se o treinador mantivesse o mesmo esquema, como Michael fazendo número em campo. 

Mas foi pior, além de manter o goiano Robério Ceni inventou Pedro de ponta direita e ousou escalar o instável zagueiro Bruno Viana, que tirou toda a estabilidade da zaga e, se não fosse o brilhante Rodrigo Caio, a situação teria sido caótica ainda no primeiro tempo. 

Não vou crucificar o treinador porque seria inconsequente, eu sou admirador de se trabalho e acredito que poderia dar um jeito, porém, tem sempre um porém, o grupo já não o aceita mais e creio que o melhor, para ele e o Flamengo, seria um bom senso e uma boa opção de saída para a chegada de um outro treinador para tentar fazer ele elenco, que não é mais o melhor do Brasil, voltar a jogar um futebol que encantou a América do Sul. 

Sim, o elenco não é mais o melhor e as opções do banco de reservas são comuns, como Mateuzinho, Hugo Moura ou Vitinho, e horríveis com Michael, Max e outros garotos da base que não mostraram futebol a altura do momento vivido pelo clube da Gávea 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina