Mundo visto por fotos - Suíça

 A Suíça é um país que talvez renda as melhores fotos de paisagens, sem dúvida alguma, o Alpes é pródigo em lugares bacanas e os lagos são simplesmente espetaculares, como este, em Lugano, meu primeiro ponto de parada no passeio pela Suíça, em 2008 e as imagens que seguirão vocês, tenho certeza, gostarão de ver e curtir. 


Lucerna vista do lago 
Se você tiver a sorte de entrar em um barco, passear pelos lagos de Lucerna, sentirá a forte emoção ao ligar a máquina fotográfica ou o celular e apontar para um destes cenários da cidade. Um esplendor a cada click e uma tela para cada foto. 

Berna - Homenagem ao relógio suíço
Aqui a capital, Berna, que pode até ter lagos bonitos e congelados, mas o que me chamou a atenção foi andar pelo centro histórico e me encontrar com estes monumentos maravilhosos em homenagem ao que se produz e o que se exporta no país, como o relógio suíço, certamente o mais conhecido e admirado no mundo. 

Zurique - O bale das aves aquáticas 
 O Lago de Zurique, sim, o lago será destacado entre dezenas de fotos clicadas na mais importante cidade suíça, e sabe porquê? A beleza dos cisnes, a elegância das garças e a esperteza dos patos que por ali nadam alegremente me fizeram admirar, por longos minutos, este cenário registrado nesta foto. Sim, o lago é maravilhoso mas nada se compara com a beleza das aves que ali habitam. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina