E tem bola rolando no Brasileirão

 Hoje tem decisão da Copa América, 21 horas, no Maracanã, e o clássico maior da América do Sul irá dizer quem é quem no continente. Brasil e Argentina se enfrentam e nem dá para imaginar um prognóstico, seja lá o que for será justo e verdadeiro. Que não tenhamos confusão e que vença o melhor do dia já que o melhor da Copa América eu não sei quem foi, não vi nenhum dos jogos na íntegra. 

Mas o que me interessa, neste sábado frio e com cara de um botequim, se não houvesse a pandemia, tem jogos que irão me manter na minha sala durante um bom tempo e alguns deles bem interessante, como o primeiro do dia, Palmeiras x Santos, na Alianz Arena, em São Paulo, com a volta de Dudu, o ídolo mais recente do Verdão que está de volta após temporada no Catar. 

E quem é favorito? Claro que não posso deixar de citar o Palmeiras, mas tem a rivalidade, o clássico e nada pode impedir de dizer que um empate é plausível e que o Peixe pode até voltar para Vila Belmiro com três pontos. Muro? Não. A realidade. 

Caramba! Olhando a tabela fiquei chateado, mais uma vez, com os organizadores do campeonato e dos jogos. Temos Gre x Nal, no Olímpico, em Porto Alegre, no mesmo horário? É para dizer um basta para o Premiere, que aceita estas imposições e tira do assinante o prazer de ver os bons jogos separadamente. Aqui não tem favorito, meu amigo, é uma das três maiores rivalidades do nosso futebol e o Tricolor, agora com Felipão, vai com tudo para cima do Colorado, que anda em baixa com Aguirre. 

Mas, antes de você ficar ligado em Brasil x Argentina, tem um esquenta que não é lá muita coisa mas é um clássico mineiro, América x Atlético, no Independência, em Belo Horizonte, se enfrentam às 19 horas e com o Galo sendo franco favorito contra o Coelho. Aqui qualquer resultado que não seja vitória do Atlético será zebra no clássico Coelho x Galo. 

E, também no mesmo horário do clássico mineiro, você tem a opção de assistir São Paulo x Bahia, no Morumbi. Como será o Tricolor Paulista diante do Tricolor Baiano após a boa vitória em Porto Alegre, contra o Inter? Engatará a primeira e subirá na tabela? Aguardemos. 

E não falei do jogo das 17:30h entre dois dos melhores times até o momento, Athetico x Bragantino jogam na Arena Furacão, em Curitiba, e tenho certeza que será um bom jogo. Assim espero. Aqui também sem favoritismo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina