Galo x Urubu no Mineirão: Vale a permanência de Rogério?

 Este clássico, que um dia já definiu vaga na final de Libertadores e foi mais polêmico do que as CPIs do Congresso Nacional, e que já decidiu título brasileiro, de verdade e não aqueles por FAX, é hoje importante para muitos torcedores do Flamengo e até para analistas, que vivem do sensacionalismo e dos comentários maldosos para atrair cliques nas redes sociais e audiência  em seus programas ou canais de You Tube. 

Sim, hoje, às 19 horas, tem um jogo que não decide nada, nem vaga em final de Libertadores e muito menos decide o título do Brasileirão 2021, porém, tem sempre um porém, o jogo é decisivo para um cidadão, que trabalha de um jeito que jogadores, que se acham estrelas intocáveis e que sabem tudo do futebol, não gostam e estão a pressionar para que ele caia fora para a chegada de um fanfarrão e boleiro diferente, que gosta de liberdade e dá liberdade a seus comandados. 

Hoje, às 19 horas, no Premiere, você verá Atlético Mineiro x Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo que pode marcar a recuperação de um time multi campeão ou o enterro de um grupo que estará marcado na história do clube como "detonador de técnicos", isto mesmo, excluíram o espanhol Domenec Torrant e hoje estão pretendendo derrubar outro, Rogério Ceni, um sul-matogrosense que também gosta de trabalhar, muito, para conquistar sucesso. 

E aí? Tem recuperação este time, que hoje terá as voltas de Arrascaeta e Isla? Será que Pires da Mota resolverá o problema de marcação do meio campo? E sem Vitinho, suspenso, arranjarão outro "bode expiatório", neste caso a torcida, para esquecer a péssima fase do xodó Bruno Henrique? E Arão, outro perseguido, voltará para a zaga onde esteve firme mas os adversários do técnico não aceitam qualquer acerto? 

Aguardemos então e veremos quem tem razão, eu o você, que quer a saída imediata do treinador para a chegada do Renato Gaúcho. Só o tempo dirá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina