Copa América x Eurocopa

 Hoje tenho um encontro marcado, para o intervalo do jogo Brasil x Chile, com meu amigo/irmão José Luiz da Silva, o Categoria, que me convocou para um Papo de Bola, vou tentar convence-lo a gravar em vídeo este histórico bate papo, relembraremos nosso tempo de Rádio Princesinha, a maior audiência do Noroeste Fluminense em todos os tempos. 

E o que teremos no Papo de Bola? Como não sou muito chegado a assistir aos jogos da Seleção Brasileira e nem estou me entrosando com esta Copa América, que para mim é como se fosse uma segunda divisão do Rio, tem uns times que gosto e outros que não dá para ver nem gostando, ele me pediu para assistir com calma, até suspendi a cerveja nossa de todas as sextas, para não falar bobagem e me ligar, realmente, em Brasil x Chile, jogo eliminatório e quem perder pede o banquinho e deixa a competição. 

E á aí que entra o Adilson Dutra torcedor, gostaria de ver o time de Tite eliminado para ver o time de Rogério Ceni recebendo reforços de Gabigol e Everton Ribeiro para o Fla x Flu de domingo, às quatro da tarde, na Arena Neo Química, em Itaquera, sem público e com a Globo mostrando para todo o Brasil o clássico maior do futebol carioca no momento. 

E, pelo visto, depois de ver dois grandes jogos pela Eurocopa, classificação da Espanha, venceu a Suíça na decisão por penalidades máximas após um empate em 1x1 no tempo normal e sem gols na prorrogação, e em seguida uma partida de fortes emoções, Itália x Bélgica, com vitória italiana por 2x1 e garantindo uma semifinal empolgante, Espanha x Itália, sem medo de ser feliz. 

E por aqui, na Copa América, no momento em que escrevo estão jogando Paraguai x Peru, que não me atrevo a assistir para reservar todo o meu descontentamento com este torneio mais tarde, no jogo do selecionado brasileiro, que um dia eu parava tudo que estava fazendo para assistir com atenção e torcendo frenéticamente. 

Mas tudo bem, vamos aguarda o intervalo de Brasil e Chile para eu e o Categoria tratarmos de arrumar um jeito de comentar um bom jogo de futebol, que, sinceramente, não acredito que será. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina