Caiu Rogério! Será a vez de Renato?

 E os analistas, que odeiam Rogério Ceni, venceram mais uma e o Flamengo vai atrás do xodó deles, Renato Gaúcho. Sim, o treinador Rogério Ceni foi demitido na madrugada deste sábado, e Maurício de Souza assume interinamente, e isto você já sabe desde as primeiras horas da manhã, o que você não sabe é que a pressão de demitir o treinador veio dos jogadores, que não queriam o técnico por perto, talvez a turma do Cruzeiro, aquela mesma que o colocou para fora no time estrelado de Minas Gerais, tenha contado algo que a turma do Flamengo aceitou como uma verdade. Se é ou não eu não sei, mas que tem um cheiro podre no ar eu tenho certeza. 

Faltam apenas três dias, apenas um de trabalho regenerativo, para o confronto com o Defensa Y Justicia, da Argentina, pela segunda fase da Libertadores, e como será a preparação para um dos jogos mais importantes do ano? Será que uma derrota, para o mediano time argentino, também cairá no colo do Rogério Ceni? Será que Renato Gaúcho, caso seja anunciado, terá coragem de assumir este "rabo de foguete"?

Vamos aguardar o anúncio, se é que é verdade a contratação de Renato, e também esperar a entrevista de Rogério Ceni pós demissão. Ele tem histórico de contar a verdade, é um cara sério e profissional ao extremo, e poderá desvendar todo este panorama sombrio que pairou no Ninho do Urubu por alguns meses. Aguardemos, então. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina