Uefa define: Champions recomeça dia 12/08 em Lisboa

A Uefa já bateu o martelo e a Champions League seguirá seu rumo a partir de dia 12 de agosto, em sede únic (Lisboa) e já sorteou até os jogos das quartas, apesar de ainda faltarem duas decisões das oitavas, Manchester City x Real Madrid, que no agregado está 2x1 para o time inglês que mesmo em Lisboa jogará como mandante e com a vantagem do empate e no saldo de gols. 

No outro jogo das oitavas o Bayern Munique tem vantagem de sobra sobre o Chelsea, venceu em casa por 3x0 e será complicado para os londrinos virarem mesmo em Lisboa. 

Estão já conhecidos dois jogos dos quatro das quartas de finais, o time  surpresa desta temporada, o italiano Atalanta, pega o Paris Saint Germain, e cabe explicar que não serão dois jogos e apenas um eliminatório e sem vantagem, empate no tempo normal, prorrogação, persistindo o empate, decisão por pênaltis. A outra partida das quartas também já foi sorteada e será entre RB Leipizig x Atlético de Madrid, o que vale dizer que poderemos ter um campeão inédito da Champions nesta temporada 2019./2020. 

Confirmando então: A partir do dia 12 de agosto os jogos, em Lisboa, serão os seguintes: City x Real Madrid e Chelsea x Juventus, segundo jogo do mata-mata das oitavas, e Juventus x Lyons, no placar agregado 0x1 para o time francês, e Napoli x Barcelona, com o agregado empatado em um gol. 

Quartas de finais - City ou Real x Juventus ou Lyon - Napoli ou Barcelona x Chelsea ou Bayern e, já definidos, Atalanta x PSG e Leipizig x Atlético Madrid. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário