Papo de mídia - Especialistas se superam no dia a dia

Falar em treinador do Flamengo, para substituir Jorge Jesus, neste momento, é dar munição aos "analistas" das resenhas nas tevês fechadas. Qualquer nome que apareça no noticiário será crucificado por estes "especialistas", normalmente corintianos ou palmeirenses, que detonarão o nome assim  como os analistas políticos, de esquerda, detonam cada ministro indicado pelo atual presidente da república 

Por isto estou na expectativa de aparecer um nome que me agrade para eu dar opinião. Conhecia JJ apenas pela sua passagem pelo Benfica, há alguns anos atrás, o gajo chegou aqui totalmente desacreditado por estes analistas citados, e calou a boca dos críticos com um trabalho espetacular. E hoje, após sua saída, por cima diga-se de passagem, alguns destes chegam ao absurdo comentário: "Também, com um elenco daqueles, qualquer um faria sucesso". 

Melhor é fazer como eu, flamenguista assumido e sem medo de contar aqui na página, desligo tudo e fico com meus filmes ou assistindo minhas séries favoritas, e, como o futebol europeu está bombando, tenho boas opções na parte da tarde e evito ouvir certas bobagens de velhos conhecidos derrotistas e que agora ganharam a companhia de jovens metidos a "professores" e com convicção de que sabem tudo e mais dez por cento mas no fundo são apenas torcedores travestidos de comentaristas. 

E ainda reclamam do velho escriba?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção