Taça Rio - Flu x Macaé, à tarde, em Bacaxá

E hoje tem Fluminense em campo, praticamente no mesmo horário do clássico na Inglaterra, mas como estamos vivendo momentos de isolamento, em Campos parece que o povo descobriu que não há mais perigo e está nas ruas sem medo do Covid-19, mas nós, que temos consciência do perigo, ficaremos em casa para ver na telinha o que há de melhor no futebol do momento. 

E nada que um jogo, mesmo sem valer nada, como estes dois da tarde desta quinta-feira, possa atrapalhar, muito pelo contrário, nos trará divertimento nestas quase duas horas de transmissão e os "secadores" de plantão poderá até ajudar ao Macaé fazer uma surpresa em cima do Tricolor Carioca. 

Eu, na minha humilde opinião, acho que é um sonho difícil de ser realizado,o que vimos do Macaé, no jogo contra o Vasco, não lhe dá este direito de pensar em vencer o Fluminense, que não repetirá a drástica partida que fez contra o Volta Redonda, na última rodada. 

É favorito, muito favorito, o Fluminense e qualquer resultado contrário será mesmo a grande zebra da Taça Rio. Confirmando, 17:30 horas, no Estádio Elci Mendonça, em Bacaxá, tem Macaé x Fluminense pela última rodada da Taça Rio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção