Flamengo pode anunciar hoje o novo treinador

Domenec Seria ele o técnico?
Já anunciou? Esta é a pergunta que me fizeram logo pela manhã, antes mesmo deste escrita sair da cama por volta das sete da matina. E aí, eu volto com a pergunta, para aqueles que estão mais bem informados do que eu nesta manhã de quarta-feira: E aí, Domènec Torrent  já assinou e o Flamengo já carimbou o sim?

Pois é, este nome era o meu favorito para substituir Jorge Jesus o comando do Flamengo, é um estudioso, tem uma larga experiência com jogadores de ponta, no Flamengo já trabalhou com Rafinha, que por sinal rasgou elogios ao espanhol e já está acostumado a brilhos de estrelas no vestiário e por isto não creio que terá dificuldades em lidar com o grupo rubro-negro. 

Mas vamos dar tempo ao tempo, primeiro aguardar a confirmação e após isto conferir o time no campo e seu trabalho no vestiário e no Ninho do Urubu. Concordo, em parte, com quem disse que o Domènec foi auxiliar por longos anos e terá dificuldades para ser o protagonista, mas tudo dependerá das primeiras rodadas do Brasileirão, se não inventar ou querer mudar o padrão de jogo do time terá sucesso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção