A quarta boleira foi das melhores, e hoje, que teremos?

Depois de uma maratona excelente, durante a tarde e a noite da quarta-feira, onde um clássico espetacular, na Espn Br,  Liverpool 5 x 3 Chelsea, com direito a golaço, a jogadas incríveis e jogadores ligados na partida como se realmente fosse uma grande decisão de campeonato, coisa que sabemos que não era e a única importância em jogo era a possível vaga, antecipada, do Blue, para a Champions League. 

Depois de um breve intervalo, um banho, um lanche e uma cerveja gelada, fui ver a volta do Paulistão, que o Grupo Globo fez um grande alarde apesar das mais de 300 mortes no dia, diferente do que fez no Carioca, quando retornou em um dia de 200 mortes, e foi decretada a "falência" do dito cujo pela Platinada. 

Mas tudo bem, eu queria mesmo a bola rolando e o Santos recebeu o Santo André, na Vila Belmiro, e esta partida era especial para mim, Vitinho Schimith, filho do meu amigo João Righ, faria sua estreia no Ramalhão e eu tinha para quem torcer no jogo das sete e quinze horas. Claro que o garoto, com a camisa oito, se saiu muito bem, foi um dos melhores em campo, e o Santo André manteve a liderança do seu grupo ao empatar em um gol com o Peixe e os dois estão classificados para as quartas de finais do Paulistão 2020. 

E o fecho, que em outros tempos seria "de ouro", foi fraco demais. O Derby dos paulistas foi um jogo arrastado, sem qualidade e mostrou que, realmente, os dois não estavam preparados para o retorno. Sem conjunto, sem presença de um cara que definisse e as peças que foram contratadas para brilhar, Luan e Rony, ficaram ofuscados pela exibição de gala do goleiro Cássio, do Corinthians, que evitou o pior e garantiu a vitória de 1x0 do Timão sobre o Verdão. 

E hoje tem mais, desde às três da tarde a bola rolará pelo Paulista, com Água Santa x Mirassol, e fechando às vinte horas com um jogo de Série A do Brasileiro, mas pelo Paulista, não complique, entre Bragantino x São Paulo. Será que teremos jogos interessantes nesta quinta? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção