Por aí, com o Papo de Bola - De tudo um pouco

Um balanço do início da semana, que por sinal começou com uma força incrivel no noticiário esportivo. Tem-feira a possível saída de Jorge Jesus, na quinta-feira ele dará a resposta ao Benfica, e, ainda sobre o Mister um boato, segundo os Your Tubes que cobrem o Flamengo, foi lançado por um membro da oposição da Landim, dá conta de um possível caso, tipo aquele que abalou Cuellar, do treinador com  uma morena carioca e que este seria o motivo de sua mudança no comportamento. O Mister está triste e por isto quer ir embora. 



Ainda sobre a possível saída do português, o Atlético Mineiro já comunicou que a multa, para a rescisão de Jorge Sampaoli, é de dois milhões e meio de Euros. Será que já houve sondagem do rubro-negro para como argentino? Renato Gaúcho ficou cem dias no Rio e pode também ter conversado com membros da turma do Landim, mas tudo isto será decidido logo após o Fla x Flu de amanhã, quarta-feira, quando JJ colocará as cartas na mesa e dirá, como D. Pedro I, qae fica ou sairá à francesa, pegando o voo de manhã sem se despedir?




Brasileiro - A CBF já confirmou que o Brasileirão 2020 será mesmo Brasileirão 2020/21 e o calendário se aproximará ao Europeu, mas e aí, como ficam os Estaduais do próximo ano? A Globo já avisou que não teremos transmissão e que rescindiu o contrato que iria até 2024 e de acordo com este pensamento e com as datas se apertando, é bem possível que tenhamos mudanças no calendário do Rio na próxima temporada. 





Europeus - Está em fase de encerramento o campeonato Espanhol, com a vitória de ontem, fora de casa, diga-se de passagem que sem pênalti a favor mas novamente com uma arbitragem bem ao estilo "apito amigo", o Real Madrid praticamente botou a mão na taça e precisa de uma vitória nos dois jogos que lhe restam na temporada, o Barcelona deu mole na volta da pandemia e jogou no lixo um título que parecia ser dos mais fáceis de sua história. 




O Benfica fez o mesmo que o Barça, em quatro jogos contra os menores entregou de bandeja o título português para o FC do Porto. Na Inglaterra o campeonato já estava definido antes da paralisação e o Liverpool apenas confirmou, da mesma maneira que o Bayern, no alemão, o fez.  Na França o PSG ganhou de todo mundo e tinha pontos suficientes para não precisar jogar e a Liga Francesa o decretou campeão antes mesmo da parada, e na Itália, quando parecia que iria dar "caldo" o campeonato, apareceu o apito amigo e deu o título para a Juventus, que só perde se der um mole maior do que deram Benfica e Barcelona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção