Estamos trocando de endereço - Futebol é no Papo de Bola

Olá! Vocês tem notado que estou, aos poucos, passando os comentários do futebol ou outros esportes, para um novo blog, o Papo de Bola, papododutra.blogspot.com devido aos problemas apresentados aqui, o blog foi denunciado por "conter" publicações abusivas, não sei como o Facebook aceitou esta acusação, e por isto, para eu poder divulgar meus comentários nas redes sociais, optei por fazer a troca, que já estava programada há algum tempo e nunca tive coragem de abandonar este espaço, que já tem uma grande legião de seguidores fieis que me prestigiam diariamente.

Mas vida que segue, espero vocês lá no PAPO DE BOLA e por aqui continuo republicando os textos e escrevendo minhas crônicas extra campo. Grande abraço e obrigado pela sua companhia.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção