Mais um clássico inglês na Dazn - Vale conferir Chelsea x United

Chega de papo sobre técnico do Flamengo, que não se sabe nada oficialmente, de Jorge Jesus, que é carta fora do baralho e assunto vencido, e vamos ao novo, ao que mais nos chama a atenção neste domingo de sol claro, temperatura agradável e com previsão de um bom jogo de bola logo mais, 14 horas, no canal Dazn, na semifinal da FA Cup, a Copa Inglesa que está chegando a final, será no próximo dia primeiro de agosto, e que já tem o Arsenal como finalista. 

Alguém viu o jogo de ontem, no Wembley? Se não viu perdeu uma grande exibição dos Gunners, principalmente de David Luiz, criticado em muitos jogos e um zagueiro "odiado" aqui no Brasil, que foi o responsável pelo zero no placar, ao lado do goleiro argentino Martinez, na tarde de ontem contra o Manchester City.

Aubameyang fez dois gols e sacramentou a derrota do City, de Guardiola, que este ano ficará sem qualquer possibilidade de título se não passar pelo Real Madrid, no jogo de volta da Champions, que tem a vantagem do empate, jogando em Manchester no próximo dia oito de agosto. Foi um bom jogo e valei a pena ter ficado ligado. 

E hoje tem mais um clássico e novamente entre as cidades de Londres e Manchester e no mesmo palco famoso, Wembley, às 14 horas e no Canal Dazn, entre United e Chelsea, Os dois estão em reformulação técnica e andam bem no pós pandemia e fazem boas campanhas na Premiere League nesta reta final e brigam por vaga na Champions no ano que vem. Vale conferir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção