Futebol Inglês - Clássico em Manchester

E hoje poderíamos ter uma grande decisão no futebol inglês, porém, tem sempre um porém, a Premier League foi decidida com oito rodadas de antecedência e o Liverpool, de forma justa e merecida, conquistou o título e logo mais, em Manchester, enfrenta o City em jogo programado para às 16:15h, horário brasileiro. 

O que está valendo neste jogo? Teoricamente não vale nada, o City está classificado para a Champions, mas pode ficar de fora devido a uma punição, que está sendo julgado o recurso, imposta pela Uefa, e o Liverpool já tem o título na mão e precisa apenas bater todos os recordes conquistados pelo rival desta noite, lá na Inglaterra, e tarde aqui no Brasil. 

Faltam sete rodadas para o final, está sendo completada hoje a 31a de trinta e oito, e o time da terra dos Beatles, para quem não sabe é o Liverpool, tem 86 pontos ganhos, oriundos de 28 vitórias e dois empates, perdeu apenas uma partida e por isto quer tentar ultrapassar aos cem pontos ganhos e os cem gols, marcou até agora 70 gols nos 31 jogos que disputou o que dá uma média de quase três gols por partida. 

Além disto tem a grande rivalidade entre as cidades e suas torcidas, mas nada que impede um jogo tranquilo porque este dois são rivais e não inimigos e sempre fizeram jogos cordiais entre eles. Vale conferir na Espn a partir de quatro da tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção