Taça Rio - Coletivo do Fla - 2x0 no Boavista

Vamos lá, que tal falar do coletivo do Flamengo, contra o Boavista, esta noite, no Maracanã? Sim, o time de Saquarema não jogou e apenas fez presença para dar ao Flamengo um treino mais forte para enfrentar seu adversário do domingo, na semifinal da Taça Rio, que pode ser o Vasco,  e o placar não reproduziu o que foi o jogo em seus noventa minutos e mais um pouco de prorrogação.

Sim, vi o jogo como outros dois milhões e meio de expectadores, "secadores" e torcedores, que deram a Fla-TV a maior audiência esportiva, no You Tube, em todos os tempos no canal. 

Sim, vi o jogo  com os comentaristas flamenguistas, entre eles o ídolo Raul Plasman, e o narrador que é torcedor confesso. Qual o problema, o nome da transmissora é... Fla TV e você queria uma transmissão isenta, sem torcer? 

E o comentário do jogo? Perguntaria o amigo seguidor, que chega agora ao nosso Papo de Bola. E eu respondo: Jogo? Não teve jogo, agora, por exemplo, no momento em que escrevo a crônica do "jogo", são decorridos quase quarenta minutos e contei aqui, o Boavista passou do meio campo apenas em duas oportunidades e o Flamengo teve pelo menos 80% de posse de bola e deu gosto, como disse o Raul, no seu comentário, deu susto ao próximo adversário e pode até pensar na final. 

E aí eu discordo,o próximo adversário será conhecido amanhã, e pode ser o Vasco ou o Volta Redonda, e o jogo pode ser mais complicado do que este jogo apresentado pelo Boavista esta noite, no Maracanã.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Champions define semifinalistas