Taça Rio - Coletivo do Fla - 2x0 no Boavista

Vamos lá, que tal falar do coletivo do Flamengo, contra o Boavista, esta noite, no Maracanã? Sim, o time de Saquarema não jogou e apenas fez presença para dar ao Flamengo um treino mais forte para enfrentar seu adversário do domingo, na semifinal da Taça Rio, que pode ser o Vasco,  e o placar não reproduziu o que foi o jogo em seus noventa minutos e mais um pouco de prorrogação.

Sim, vi o jogo como outros dois milhões e meio de expectadores, "secadores" e torcedores, que deram a Fla-TV a maior audiência esportiva, no You Tube, em todos os tempos no canal. 

Sim, vi o jogo  com os comentaristas flamenguistas, entre eles o ídolo Raul Plasman, e o narrador que é torcedor confesso. Qual o problema, o nome da transmissora é... Fla TV e você queria uma transmissão isenta, sem torcer? 

E o comentário do jogo? Perguntaria o amigo seguidor, que chega agora ao nosso Papo de Bola. E eu respondo: Jogo? Não teve jogo, agora, por exemplo, no momento em que escrevo a crônica do "jogo", são decorridos quase quarenta minutos e contei aqui, o Boavista passou do meio campo apenas em duas oportunidades e o Flamengo teve pelo menos 80% de posse de bola e deu gosto, como disse o Raul, no seu comentário, deu susto ao próximo adversário e pode até pensar na final. 

E aí eu discordo,o próximo adversário será conhecido amanhã, e pode ser o Vasco ou o Volta Redonda, e o jogo pode ser mais complicado do que este jogo apresentado pelo Boavista esta noite, no Maracanã.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção