Tala Rio - Três por uma vaga. Quem leva a segunda vaga do Grupo B?

E logo mais sai o último semifinalista da Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio de Janeiro, mais desorganizado que encontro de colegiais em férias. E quem será o adversário do Flamengo, no jogo da FlaTv?

Vasco? Pode ser que sim. O time cruzmaltino não depende exclusivamente dele, precisa de uma vitória do Resende, sobre o Volta Redonda, em jogo marcado para às 20 horas, no Maracanã, e, no mesmo horário recebe o Madureira, em São Januário, na tentativa de uma goleada histórica para reverter o saldo de gols, que no momento é favorável ao time do Sul Fluminense (3x0) para se qualificar parfa enfrenar o Flamengo, na semifinal de domingo.

Volta Redonda? Sim, pode ser. O Voltaço depende apenas de sua vitória sobre o Resende, como já disse acima, no Maracanã, oito da noite, para seguir em frente na Taça Rio. Um empate e uma vitória do Vasco, ambos chegarão a oito pontos ganhos, a decisão dependerá do saldo de gols. 

Madureira? Sim, pode ser, O tricolor suburbano tem um ponto a frente do Vasco (6x5) e está literalmente na "briga" por uma vaga. Vencendo logo mais, 20h, em São Januário, o Madureira supera o Vasco e dependerá de um tropeço do Voltaço diante do Resende, até um empate garante o time da Rua Conselheiro Galvão, mas é preciso vencer em São Januário, o que me parece no momento o mais complicado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção