Flamengo terá novo técnico na segunda-feira. Quem será?

E quem será o novo comandante do Flamengo? Os jogadores ficaram tristes, Arão comentou que o vestiário após o título, na quarta-feira, não teve a mesma alegria das outras conquistas,  não sabiam da verdade mas tinham a certeza de que a perda do técnico seria inevitável. 

Marcos Braz insinuou, em postagem no seu Twitter, que o novo técnico virá também de Portugal, .para onde já está com viagem marcada, se é que não seguiu pela manhã deste sábado, e pode trazer, já na segunda-feira, para se apresentar na terça-feira, junto com o elenco, um novo nome para ocupar o cargo deixado pelo Mister Jorge Jesus. 

E quem seria ele? Quem seria o meu favorito? Os dois nomes especulados me agradam, vi trabalhos deles, Leonardo Jardim e Nuno Espírito Santo, tanto na França como na Inglaterra, e podem ser uma continuidade do trabalho de JJ, mas  espero que o elenco responda positivamente a troca e continuem com a mesma intesidade. 

O Zé Boquinha me perguntou: Dutra, quem será o novo técnico do Flamengo e terá a resposta em campo? Eu disse: O novo técnico pode ser até eu, só não inventar e dizer aos jogadores que façam a sua parte e sigam o que Jesus implantou no time, ficará fácil se o novo treinador não inventar ou tentar mudar as características do grupo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção