Futebol de quarta - Entramos no "novo normal".

Será que já estamos no "novo normal"? Assim me parece, pelo menos no quesito futebol. Hoje, por exemplo, teremos uma quarta-feira igual a todas as outras, antes da pandemia, claro que o "novo normal"  não permite público nos estádios ou aglomeração em bares para ver os jogos na tevê e tomar meia dúzia de cerveja, mas a bola rolará com força por todo o planeta e teremos grandes jogos neste quarta-feira que poderemos novamente chamar de "boleira". 

Por exemplo: Um jogo que não vale quase nada mas vale muita coisa, mas vale pela entrega da Taça ao campeão Liverpool e pela busca de uma vaga na Champions League do ano que vem, para o Chelsea. A Espn Brasil mostra Liverpool x Chelsea às 15:15 e, como aquecimento, no mesmo canal, tem Manchester City x West Han, este só vale algo para o visitante, que precisa fugir do rebaixamento. 

Aqui no Brasil tem jogos por todos os lados. Tem Copa do Nordeste, na Fox Sports, tem Gaúcho, Catarinense, Paulista, Pernambucano, na Rede Globo e nos canais do Premiere, tem Paranaense, no Dazn, enfim, todos os estados voltando após quatro meses de paralisação devido ao Covid-19.

E a cereja do bolo desta quarta-feira é o chamado derby paulista, Corinthians x Palmeiras, na Arena de Itaquera, que vale ainda pela fase classificatória e ao Timão só a vitória interessa, outro resultado pode resultar em eliminação da próxima fase do Paulistão 20. Vale conferir, e, no mesmo horário, também no Premiere, tem o Gre x Nal que vale mais pela tradição do que pela qualidade do jogo desta noite, isto serve também para o clássico paulista, todos estão voltando da pandemia e não podemos exigir um jogo empolgante, será no mínimo do tipo que vimos no Rio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção