Opinião - Sobre transmissão, manchete global e o Fla x Flu

Um Fla x Flu diferente, onde a grande polêmica não está na escalação dos times, nem mesmo a ausência de Fred, o grande nome tricolor, nem mesmo a presença do time completo no lado rubro-negro, chamou tanta atenção como a grande palhaçada, me perdoe o termo, mas é assim  mesmo que me refiro a ideia da diretoria de comunicação do CR do Flamengo em querer mudar a própria Medida Provisória, apoiada pelo clube, que diz: "O mandante tem o direito de transmissão e negociação de seus jogos". 

Se não ficaram satisfeito com a indicação do Fluminense FC como mandante, naquele episódio que eu cantei no domingo, sobre a tal bolinha gelada, que brigasse na hora, no momento em que foi sorteado o mandante da partida, e não hoje, dia do jogo e não no TJD, que é lugar para outras polêmicas e não esta, onde o Fluminense está coberto de razões e tem o direito exclusivo de transmitir o jogo, a não ser que ele, o Fluminense FC, concorde com a liberação. 

Esta é minha opinião sobre este imbróglio, e minha decisão deve ser a mesma sua, assistiremos a partida na mesma plataforma que assistiríamos na TV Fla, ou seja, no You Tube, no canal Flu TV e estamos conversados. 

Outra grande bobagem foi a manchete do site G1 Esporte, abriu, em letras garrafais, "jogador do Flamengo apresenta sintomas de Covid-19 e está fora da decisão". Todo mundo espantou e acessou o site famoso e lá encontrou que o atleta não foi citado, sobe-se depois que é João Lucas, que nem para o banco estava relacionado, e o grupo Globo mais uma vez mostrou toda a sua bronca contra a diretoria do Flamengo, que o derrotou na tal briga de transmissões. 

Ah! Tem o jogo, né mesmo? Sim, só espero que seja um jogo decente, sem violência, sem erros de arbitragem que possa manchar ainda mais este ridículo Campeonato Carioca, e que o Fluminense jogue um futebol digno de quem está reclamando das benesses oferecidas ao Flamengo através da Ferj, como se o time de Jorge Jesus fosse um necessitado de ajuda externa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção