Hoje é dia de agradecer a Jesus, não o Jorge, e sim ao filho de Deus

Estou em casa, hoje completam 130 dias de quarentena,  e o celular toca insistentemente, não atendi a primeira, não atendi a segunda e nem a terceira, ainda tentava mais uma cochilada, não dormi bem a noite, nervoso por ter que hoje, pela manhã, ter a resposta final do meu oncologista sobre o final do tratamento, que felizmente deu tudo certo e me vejo praticamente livre do medo do câncer na próstata ter ganho a briga contra mim. 

E aí, depois da resposta, por volta das dez da manhã, o amigo insistiu na ligação e fui atender. Ele, do outro lado, sem saber da resposta do Dr André, me pergunta: - E aí, o que achou da ideia do Jesus ir embora? 


E, secamente, respondi, sem saber o que estava acontecendo. Quem te disse que Jesus foi embora, ele está comigo e neste momento acaberi de comprovar que ele está a meu lado. Embora coisa nenhuma, ficará sempre no meu coração. 

Meu amigo Belito se surpreendeu, e entendeu a minha resposta, ele conhece meu problema e não insistiu no assunto, apenas explicou que o Jorge, que também é Jesus e fez um belo trabalho no Flamengo, aceitou a proposta do Benfica e vai embora para Lisboa, de onde saiu para fazer sucesso no CR do Flamengo. 

E aí eu disse ao amigo: Não estou preocupado com isto no momento, apenas gostaria que trouxessem um treinador inovador  e com estilo de jogo parecido, pois se entrar um daqueles "professores" tipo "Tite ou Felipão" todo trabalho do Míster será afogado. 

E hoje eu quero mesmo é comemorar outra vitória, longe das quatro linhas, e minha vitória pessoal e por isto vamos deixar de lado o papo de JJ ou Flamengo. Pode ser? Hoje é dia de agradecer ao Jesus Cristo e a sua Mãe, Maria Santíssima, por esta graça alcançada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção