Taça Guanabara - Decisão mexe até com tricolores

Enquanto, são quase oito horas da manhã, a X-9 entra no Sambódromo Paulista, eu, que já dormi bem e acordei disposto, já fui a padaria, conversei com os amigos, que ficaram por aqui neste Carnaval, o desfile das Escolas de Samba de São Paulo continua na telinha do meu televisor. 

E Fernandinho, que voltou comigo da padaria até o portão do meu prédio, me parece ter "virado a casaca". Como? O cara, fanático Tricolor, só quer saber de falar do Flamengo, sabe mais do que nós sobre o rubro-negro carioca, está preocupado se Jesus irá poupar os principais jogadores para quarta-feira, e, o que é pior, queria saber sobre a transmissão do jogo de logo mais, no Maracanã. 

- Dutra, já que você não sairá no Carnaval que tal a gente assistir, juntos, a decisão Flamengo x Boavista? Diz o amigo interessado no jogo, e se isto não for um sinal de recaída o que será? 

Expliquei que o jogo que vimos jutos, na minha sala, era transmissão do DAZN, uma rede de televisão via Internet e que era jogo da Comenbol, e valia o contrato que o Flamengo tem com a Confederação Sul Americana para jogos da Libertadores da América.

Fernandinho voltou triste e quando saiu falou. - Ficarei ligado no You Tube e só não assistirei na TV Fla, eles são homofóbicos e ofendem os tricolores nas transmissões. Tem todo direito, respondi, também não gostei e não precisava daquela palhaçada, mas ouça com o José Carlos Araújo, na Tupi, afinal ele também é tricolor e ainda é o melhor do Rio. 

E o jogo? Pergunto eu para o amigo seguidor. Com a indefinição de Jorge Jesus sobre o time que jogará eu peço vênia ao torcedor rubro-negro, que me segue por aqui, para comentar somente após a divulgação da escalação oficial, que sairá uma hora antes do jogo, ou seja,às cinco da tarde. OK?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Champions define semifinalistas