Taça Guanabara - Decisão mexe até com tricolores

Enquanto, são quase oito horas da manhã, a X-9 entra no Sambódromo Paulista, eu, que já dormi bem e acordei disposto, já fui a padaria, conversei com os amigos, que ficaram por aqui neste Carnaval, o desfile das Escolas de Samba de São Paulo continua na telinha do meu televisor. 

E Fernandinho, que voltou comigo da padaria até o portão do meu prédio, me parece ter "virado a casaca". Como? O cara, fanático Tricolor, só quer saber de falar do Flamengo, sabe mais do que nós sobre o rubro-negro carioca, está preocupado se Jesus irá poupar os principais jogadores para quarta-feira, e, o que é pior, queria saber sobre a transmissão do jogo de logo mais, no Maracanã. 

- Dutra, já que você não sairá no Carnaval que tal a gente assistir, juntos, a decisão Flamengo x Boavista? Diz o amigo interessado no jogo, e se isto não for um sinal de recaída o que será? 

Expliquei que o jogo que vimos jutos, na minha sala, era transmissão do DAZN, uma rede de televisão via Internet e que era jogo da Comenbol, e valia o contrato que o Flamengo tem com a Confederação Sul Americana para jogos da Libertadores da América.

Fernandinho voltou triste e quando saiu falou. - Ficarei ligado no You Tube e só não assistirei na TV Fla, eles são homofóbicos e ofendem os tricolores nas transmissões. Tem todo direito, respondi, também não gostei e não precisava daquela palhaçada, mas ouça com o José Carlos Araújo, na Tupi, afinal ele também é tricolor e ainda é o melhor do Rio. 

E o jogo? Pergunto eu para o amigo seguidor. Com a indefinição de Jorge Jesus sobre o time que jogará eu peço vênia ao torcedor rubro-negro, que me segue por aqui, para comentar somente após a divulgação da escalação oficial, que sairá uma hora antes do jogo, ou seja,às cinco da tarde. OK?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção