Opinião - Sobre a polêmica declaração de JJ

Brasileiro, além de não gostar de quem é vitorioso, é chegado a uma inveja sem limites,  o que fazem com Jorge Jesus, um treinador que chegou... viu... venceu, é algo inacreditável nos dias de "politicamente correto", e não falo do torcedor, este tem o direito de falar o que pensa e o que seja para "zoar" o time adversário, digo para os jornalistas, se é que todos são realmente jornalistas por formação, atualmente, na mídia brasileira, um rostinho bonito e uma conta de patrocinador forte lhe dá um lugar garantido nas bancadas das resenhas. 

A nossa imprensa, não me incluo nela porque, além de aposentado não pertenço a grande mídia, faz de Joel Santana o seu ídolo, Felipão o intocável e Renato Gaúcho o "deus" de muitos gamados pelo treinador do Grêmio, e estes moços, grandes profissionais, não se cansam de falar as mesmas "bobagens" ditas pelo português, campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo, e,  por ser "patrício" e vencedor e ocupando lugar de um dos protegidos "analistas" e "pensadores" das tevês brasileiras, como Edmundo, o Animal, em sua bancada na Fox Sports, é odiado e execrado pelo grupo especial de combate ao vencedor.  

Será que o ex-jogador citado fez uma reflexão das grandes asneiras e das grandes sandices que falou em sua trajetória esportiva, brilhante nos gramados e decepcionantes fora dele? Cito apenas este rapaz, que a cada dia me decepciona um pouco mais, para dar exemplo,  procurem saber o que estes jornalistas já esconderam de seus protegidos ou amigos particulares. 

É muita hipocrisia e são estes, que criticam, aqueles que aplaudiram Jorge Jesus em uma das muitas coletivas do gajo no Ninho do Urubu, será que há, realmente, um complô da Globo e sua organização contra tudo o que se faz na atualidade no C.R do Flamengo? Há de se acreditar. 

Em tempo, há um vídeo, não divulgado nas redes sociais, que diz um pouco do que foi o estopim para as declarações de Jesus após o jogo. Segundo quem viu, não posso afirmar se é ou não a verdade absoluta, o técnico do Fluminense usou o intervalo para motivar seus atleta. 

Odair Helmann, para motivar seus jogadores, como fazem cem por cento dos treinadores, no intervalo chamou pelos brios dos rapazes: "Hoje vocês tem a grande chance de tentar vencer o título da temporada, vocês precisam mostrar que são homens iguais a eles e ganhar para chegar ao nosso objetivo do ano, o título carioca."

Se é verdade eu não sei, mas que procede eu tenho certeza absoluta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário