O analista das redes sociais

As redes sociais estão em soneca, por algum tempo, mas ainda estou por aqui, falando o que penso e comentando o que leio. E nesta terça-feira, que a Champions League está de volta, eu também volto para dizer sobre o que li e ouvi neste início de semana e repercutir o pensamento de alguns "analistas" sem noção do que dizem.

Ontem, no Bem Amigos, do Sportv, não vi e sim li agora pela manhã no globo.com, Galvão Bueno caiu de "pau" sobre o mascote do Atlético Mineiro, o Galo Doido, que fez dancinha erótica com uma jogadora do futebol feminino do clube. Ué, Galvão Bueno trabalha na Globo, a mesma emissora que coloca moças linda e semi nuas dançando eroticamente para atrair os machos e machistas? Pois é, outros fazendo é abuso a minha casa fazendo é artístico.

Entenderam o motivo de um afastamento das redes sociais, pelo menos por um tempo? Pois é, hipocrisia é pouco neste mundo de meu Deus, e tem gente, que se diz "jornalista", emitindo opinião tipo: "Jorge Jesus é um medíocre treinador português que não fez sucesso nem mesmo no seu país". Pode isto, Arnaldo? 

E completou, o cidadão que se diz "jornalista". - Jorge Jesus só faz sucesso porque trabalha em um time que está rico e com um elenco dos melhores. Não tive outra resposta a dar que não fosse: Neste caso, professor doutor em jornalismo, Klopp e Guardiolla também seriam nível "medíocre"? Afinal trabalham em times milionários e tem elencos estrelares e de nível acima da média e são vencedores por onde passam somente por este motivo?

Hipocrisia a parte e ironias de lado, vamos ao que interessa no papo desta terça-feira, hoje tem futebol de qualidade, que por sinal o "jornalista" citado tem horror de assistir, segundo ele os jogos do Campeonato Carioca tem mais charme e muito mais valor do que "a tal de Champions League, antipática até no nome". 

E, sobre estes jogos, você lerá na postagem acima, onde comento e dou as dicas para você assistir aos quatro até simultaneamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção