Vasco não evolui e empata em Volta Redonda

E o segundo tempo de Resende x Vasco, em Volta Redonda, até que me agradou, não pelo resultado ou pela boa atuação do meu conterrâneo Vitinho, mas pela boa movimentação e pela busca das duas equipes, que usaram asem qualq três substituições, principalmente a entrada de Guarim. no Vasco, que mudou o estilo de jogo do time de Abel Braga pelo menos até o fôlego do colombiano acabar. 

O Vasco pressionou nos primeiros minutos teve boas chances, criou bem mas finalizou mal, e o Resende, nos contra ataques em velocidade levou perigo a aga cruzmaltina, mas o nível técnico não é bom e na hora H faltou qualidade para os atacantes do alvinegro do Sul Fluminense ou a defesa carioca salvava o perigo na boca do gol. 

O jogo, a partir dos 35 minutos, fiou arrastado, o Vasco sentiu cansaço e não envolvia mais o Resende, que acreditou que poderia vencer e tentou ser mais ousado, mas o gás também acabou e as faltas começaram aparecer e o jogo ficou feio, truncado e chato de ver, para os não vascaínos. 

Mas no Raulino de Oliveira o torcedor, além de não ter gostado do time em campo, do Vasco é claro, passou a vaiar Abel Braga e a pedir a cabeça do treinador e isto foi até ao apito final de Vagner Magalhães e o Resende, sem pressa alguma, não reagia e deixava o tempo passar, mas o tempo passava e o Vasco não criava, Abel colocou quatro atacantes, mas sua jogada característica, o "chuveirinho" e os cruzamentos sem qualquer objetivo, não surtiram efeito e as vaias aumentaram após o término do jogo com mais um empate do Vasco contra um dos nanicos do Carioca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário