Leonardo Vitorino, um nome novo para o Botafogo

Noticia recebida e pode ser em primeira mão não pode ser arquivada em qualquer canto. Estive em contato com o treinador Leonardo Vitorino, recém chegado do continente asiático, onde fez carreira de forma brilhante, com passagem em grandes clubes do continente, como o Al Garafa, e por seleções nacionais, onde inclusive quebrou o recorde de vitórias no continente. 

Digo isto porque fontes seguras me disseram que o treinador está em conversa como Botafogo, não desmentido pelo professor Leonardo Vitorino, e que devido ao interesse da diretoria do Glorioso por uma mentalidade nova, tem monitorado seu trabalho e conversa ganhou profundidade nas últimas horas. 

No período em que trabalhou no mundo árabe o treinador se aperfeiçoou em Gestão e Marketing e além de ter diploma de treinador, em curso na Federação Asiática, é reconhecido também pela Fifa em gestão de futebol e marketing.

Perguntei ao jovem treinador se já há um acordo e a resposta foi curta e interessante. "Estamos conversando e poderá ter um acerto a qualquer momento". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção