E deu a lógica - Flamengo campeão da Taça Guanabara

Pois bem, hoje, um domingo de carnaval, com o tempo pedindo para dar um tempo ao sol, nublado como ontem à noite e um pouco mais fresco do que ontem à tarde. Uma leve brisa corre pela Planície Goitacá e me leva a pensar que o dia será longo e que quem preparou para curtir a festa de Momo se deu bem, parece que a tão falada chuva do final de semana não cairá por aqui. 

E como o que gosto de falar é de futebol e não de tempo e temperatura, o que você leu acima e achou que era uma encheção de linguiça, acertou. O que tenho para falar do futebol é muito pouco e cabe em apenas um parágrafo deste texto,, chato, que escrevo neste momento para os amigos e seguidores. 

Sobre o Flamengo, jogo que não vi e nem você, que não foi ao Maracanã na noite de ontem, e o que ouvi, no som da Rádio Tupi, com o incrível José Carlos Araújo, o legítimo Garotinho do rádio brasileiro, creio que foi uma vitória justa e, pelo que vi nos melhores momentos exibidos na TV Fla, logo após a partida, tenho a certeza de que poderia ter sido uma goleada espetacular do Flamengo sobre o Boavista. 

Resumindo o comentário sobre a vitória dos reservas do Flamengo, reforçado por Gabigol, sobre um bem armado Boavista, que deu trabalho no início do jogo e até assustou com um gol antes dos cinco minutos, mas o Flamengo segurou a barra, jogou com vontade e impôs sua melhor qualidade técnica e superou a falta de entrosamento com vontade e raça para chegar ao título da Taça Guanabara, Diego e Gabibol marcaram e viraram o placar para 2x1 e as faixas já estão no peito dos jogadores rubro-negros. 

Bom Carnaval 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção