Flu passa fácil pelo Botafogo e enfrenta o Flamengo na quarta

Conforme prometi, no papo de vídeo, não me liguei no futebol, fiquei ouvindo meus velhos sucessos musicais, anos 60 e 70, e sequer zapeei pelos canais de futebol. Dei uma olhada no que teria para assistir e desisti, o cardápio não era legal e não acreditei que pudesse ter "jogo" em Fluminense x Botafogo, que aliás foi até tema do meu comentário o canal do You Tube. 

Mas se por um lado eu errei, e feio, na análise do que seria o desenrolar da partida, acreditei que o Fluminense não fosse encarar com tanta seriedade, pelo outro lado fiquei super feliz por ver o Tricolor jogar sério, "a vera" como eu não acreditava, e depois de uma pressão da torcida, querendo jogo sério, fez a melhor partida do ano segundo os analistas que ouvi no intervalo de um filme para o outro no Telecine Play. 

Sequer me liguei no celular, para olhar as redes sociais, meu amigo Robinho, o Glorioso, foi o único a me ligar, antes do final do primeiro tempo, para criticar meu comentário sobre o pré-jogo e para dizer que se alguém "entregou" este alguém foi o Botafogo, que não jogava nada e já era, segundo ele, para virar quatro e terminar oito tanto era o domínio do Fluminense. 

Terminou o "Rota de Fuga 3", que gostei de ver o fortão de nome que não sei escrever, aquele que fez a série Rambo, fui pegar o controle remoto para ver algo do clássico "vovô", mas na hora que liguei o Helmann colocou Ganso em campo, no lugar de Nenê, dono do jogo com dois gols, um foi um golaço de craque, vi no intervalo,  e aí pensei comigo mesmo. Continuo a ver ou passo para o jogo do Barcelona, que naquele momento perdia para o Betis por 2x1 em Sevilha. 

Fiquei no clássico carioca, afinal eu havia dito que seria um jogo de compadres e era preciso ver de perto o time do Botafogo, que Robinho disse que estava jogando para demitir Alberto Valentin, e realmente eu não vi nada que pudesse desmentir o Glorioso amigo, que completou: -  Se Honda desistir de assinar eu entenderei.

E as semifinais, como serão? Fla x Flu na quarta e teremos Boavista x Volta Redonda no domingo da Globo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário