Clássico no Pacaembu e Flamengo no Maracanã

Hoje tem um grande jogo para ser visto na telinha da tevê. Hoje tem um clássico paulista, cheio de rivalidade, de estrelas em campo e no túnel, tem um português consagrado na "terrinha" e um brasileiro super campeão por aqui, além de ter Dudu e Soteldo em campo, duas grandes estrelas do atual futebol brasileiro. 

Hoje tem Santos x Palmeiras, no Pacaembu, quatro da tarde, nos canais Premiere e se não vale muito vale a rivalidade de ambos e um lugar na segunda fase do Paulistão 2020, claro, o primeiro encontro Jesualdo Ferreira, português de Mirandela, e Vanderlei Luxemburgo, carioca da gema, dois grandes personagens deste clássico paulista. 

E cá no Rio tem Cabofriense x Flamengo, no Maracanã, seis da tarde, sem transmissão pela tevê e, mais uma vez, apenas pelas ondas do rádio, que já está virando rotina nos jogos do rubro-negro carioca no Carioca 2020. E que Flamengo vai para campo? Reservas reforçados de Arão e Gabriel Barbosa, o primeiro suspenso e o segundo, por opção própria, são os únicos titulares de Jorge Jesus no time, os demais nem sequer foram relacionados para o jogo contra o Tricolor dos Lagos. 

E este time reserva do Flamengo seria sonho de consumo de muitos dos participantes do Brasileirão e terá César, João Lucas, Thuler, Rafael Dantas e Renê, Arão, Tiago Maia e Diego, Vitinho, Gabigol e Pedro, com Michael e Pedro Rocha no banco de reservas. A Cabofriense, pior campanha no primeiro turno, três pontos ganhos, quer ser a surpresa da Taça Rio, que começa hoje, e derrubar a série invicta do Flamengo no Maracanã. 

Ah! Para quem interessa hoje tem Americano x Nova Iguaçu, em Cardoso Moreira, 15 horas, em jogo que vale a fuga do rebaixamento para segundona do Rio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção