Ouvido no rádio e olho na TV Vasco e Flamengo em campo.

Segundo tempo do Maracanã no mesmo momento em que começava, em Volta Redonda, Resende x Vasco da Gama, e com olho na tevê e com o ouvido no rádio, assistia e ouvia os dois jogos simultaneamente, fica mais fácil assim do que ver os dois ao mesmo tempo como faço normalmente em jogos importantes  no Brasileirão.

E o que vejo? E o que ouço? Quer saber o nosso seguidor. Vejo um Vasco dispersivo, um Resende bravo e tentando jogar de igual para igual com o grande da capital, ouço que o Flamengo não consegue fazer o segundo gol, não teve chance de chutar a gol e Jesus trocou de Pedro, saiu o Rocha e entrou o original, mas o incrível continuava acontecendo no Maracanã, Gabibol perdendo gols seguidamente em situações que ele, em dias normais, não perderia em hipótese alguma. 

Mas aos 18" Michael partiu em velocidade, pela direita, fez a jogada para que o torcedor levantasse a placa "hoje tem gol do Gabigol" e o Flamengo passou a frente no placar, merecidamente, enquanto lá em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o Vasco encontrava dificuldades para sair da forte marcação do Resende e o empate sem gols persistia até a parada técnica. 

E, lá em Volta Redonda, aos 31 do primeiro tempo, Thauan, após grande jogada coletiva do Resende, faz o gol de abertura de placar e a torcida vascaína começa a "elogiar" Abel Braga com os tradicionais gritos de guerra e de "elogios", tipo "burro" e "fora Abel". 

E, no Maracanã, Gabigol fazia o segundo dele e o terceiro do Flamengo, novamente em jogada pelos flancos, com Diego e Michael, aos 30 minutos da etapa final e deixando o caminho de uma nova vitória, a primeira na Taça Rio, e chegando para mostrar que é candidato sério ao título do segundo turno. 

E aí, entrou Berrio logo após ao gol Jorge Jesus fez uma outra experiência, já tirara Dantas, zagueiro, colocando Tiago Maia e recuando Arão para o seu lugar, e sabe quem saiu? João Lucas, o lateral direito. Será que o Míster quer fazer de Berrio o reserva imediato de Rafinha?

Enquanto o Flamengo jogava fácil e fazia o resultado, 3x1 aos 38 do segundo tempo, lá em Volta Redonda o Vasco, em jogada confusa, dentro da área do Resende, achou o gol de empate com Andrey, aos 43" do primeiro tempo o "garoto do placar" do Raulino colocou 1 Resende x 1 Vasco da Gama. 

No Maracanã o Flamengo 'matava" a Cabofriense em busca do quarto gol, e depois de três bolas na trave, seguidas, com Vitinho, Gabigol e Pedro, aos 41' saiu a tripleta de Gabriel Barbosa, justificando o apelido, botando 4x1 no placar que, se ouvi bem e com ouvido limpo, poderia estar o dobro se as bolas na trave entrassem, foram cinco durante o jogo inteiro.

Fim de primeiro tempo, em Volta Redonda, e final de jogo, no Maracanã, e no final da partida no Raulino estarei de volta para comentar o que foi o segundo tempo de, até aqui, Resende 1 x 1 Vasco.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário