A dúvida: Globo quer um Fla x Flu ou não?

Fernandinho, na fila do pão, antes mesmo que JR enchesse sua paciência com as perguntas sobre uma possível "entrega" do jogo de logo mais, contra o Botafogo, evitando assim enfrentar o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, foi enfático e encerrou o assunto antes mesmo das perguntas inevitáveis para um domingo de sol claro e propício para estar na praia e não na padaria do centro da cidade. 

- Minha gente, seguinte: Favorito é o Fluminense, tem melhor time que o Botafogo, mas na minha opinião o "Maionese" (Odair Helmann) tem que escalar os reservas contra o Botafogo e estamos conversados, nem me perguntem se é melhor enfrentar o Boavista do que o Flamengo, tá legal?

E o papo continuou, desta vez mais acirrado, e eu, querendo ir a missa mais cedo, saí de fininho e tirei meu time de campo deixando a "briga" para os envolvidos diretamente no jogo de logo mais, 16 horas, na Globo e no Premiere, e fui caminhando com JR até a esquina falando sobre o que pode acontecer no Maracanã na tarde deste domingo. 

Eu, velho escriba e com tempo de casa suficiente para ficar no muro, fico calado e deixo as coisas acontecerem, já vi muita coisa "armada" neste campeonato carioca, estou nesta de bastidores desde 1982, e o que já vi me dá a certeza de que algo estranho possa acontecer esta tarde no antigo maior do mundo, há interesses externos para que não tenhamos um Fla x Flu na semifinal, lembram que pode ter um acordo, escondido nas gavetas da Globo e do Flamengo, para que a emissora platinada pague uma certa quantia para transmitir um Fla x Flu, por exemplo, na semifinal? 

Não ter um clássico envolvendo o Flamengo é melhor para a emissora do Jardim Botânico, assim não ficará desgastada e para ela, dona do espetáculo, ter um Boavista x Fluminense e Volta Redonda x Flamengo será bem melhor, ou não?

Ou você, tricolor, vascaíno ou botafoguense, acredita que o Fluminense entrará "a vera" e forçará um Fla x Flu, na quarta-feira, podendo enfrentar um Boavista, no final de semana? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário