Papo de Bola - O Liverpool também perde, entendeu?

Como estou longe das redes sociais, período sabático nas bandas do Facebook e Twitter, mantenho meu papo por aqui em dia, afinal é o que gosto de fazer e tenho ótimas companhias, embora as vezes aparece um anônimo para perturbar a paz, mas não me incomodo com isto, afinal sou democrata e aceito opiniões, me reservo ao direito de deletar comentários raivosos ou ofensivos, o que tenho feito nos últimos dias por aqui.

E como o amor pelo futebol ainda está aflorado vi, hoje, dois jogos, um pelo inglês, envolvendo o melhor time do mundo no momento, o Liverpool, e o que vi foi lamentável, um jogo horrível até o Wateford começar a entender que poderia vencer o ridículo Liverpool, do jogo de hoje, claro, e partir para cima e achar os três gols de uma vitória improvável sobre o time invicto desde a temporada passada. 

E depois "parti" para São Paulo, Pacaembu, para "ver" Santos x Palmeiras, e mais uma vez não dei sorte na escolha, joguinho chinfrim e totalmente sonolento, só melhorando nos últimos minutos do segundo tempo quando os goleiros trabalharam um pouco e fizeram duas ou três defesas não tão importantes e os jogadores se entregaram com vontade e sem qualidade, porém, tem sempre um porém, o nível foi do estilo Soteldo, no jogo desta tarde, totalmente dispersivo e perdido.

Sim, um jogo deste nível técnico só teria um placar: 0x0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção